....
....
07/08/2018

Ao vivo, no Mais Você, apresentadora Ana Maria Braga parabeniza ator que morreu há 5 meses


Ana Maria Braga cometeu uma gafe, recentemente, enquanto apresentava o 'Mais Você', da TV Globo. Ao parabenizar os aniversariantes do dia, a apresentadora mandou um recado a Oswaldo Loureiro, morto há 5 meses.

"Quero mandar [feliz] aniversário para Erica, minha prima, Flavio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro", disse a veterana. Louro José enfatizou a mensagem carinhosa da loira: "Parabéns, Oswaldo!".

Sem perceberem a confusão, os dois deram continuidade ao programa. O ator mencionado, para quem não sabe, faleceu no dia 3 de fevereiro, aos 85 anos.



Esta não é a primeira vez que a famosa parabeniza alguém que que já não está mais entre nós. Em outra gafe, Ana Maria mandou um recado ao estilista Ocimar Versolato, que havia morrido três meses antes - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas