....
....
08/08/2018

Este homem foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 6 anos que tem paralisia cerebral


Este homem da foto é João Batista Rocha Fernandes, de 27 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de ter violentado sexualmente uma criança de seis anos de idade, portadora de paralisia cerebral. O caso aconteceu no Povoado Piquizeiro, na zona rural de Monção, a 241 km de São Luís, no Maranhão.

O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar de Pindaré-Mirim, que acionou a polícia. Após investigação da Polícia Civil no local, João Batista foi encontrado em uma área de mato no Povoado Trizidela, também em Monção. O suspeito foi preso, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia regional de Monção.



O estuprador foi encontrado dentro do mato, no Povoado Trizidela. João Batista foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável - com informações do G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas