....
....
09/08/2018

Sebrae espera público de mil pessoas para palestra de Leandro Karnal dia 15, em João Pessoa. Inscrições estão abertas


Utilizar a transformação vivenciada em todo o mundo atualmente como estratégia para empreender pode parecer fácil na teoria, mas não tanto assim na prática. Para auxiliar o público de micro e pequenos empresários, assim como potenciais empreendedores, o Sebrae Paraíba traz a João Pessoa o historiador, crítico social e educador Leandro Karnal, que vai proferir palestra no próximo dia 15 deste mês no Espaço Gospel, na capital. A expectativa de público para a palestra é de cerca de mil pessoas.

Os ingressos já podem ser adquiridos por meio da página do Sebrae na internet (CLIQUE AQUI
). Com o tema "Transformar: estratégia de um novo tempo", Karnal fará uma abordagem global sobre como é possível fazer a diferença para o indivíduo, empresa e sociedade brasileira, enfatizando como a repetição e os clichês podem representar armadilhas nas ações cotidianas.



De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Niedja Arruda, trazer um pensador de grande visibilidade nacional e capaz de abordar diversas temáticas é importante principalmente para ampliar as perspectivas dos empreendedores locais. "O Sebrae Paraíba acompanha estes novos desafios e está atento às mudanças no ambiente dos negócios. Além disso, na missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, é importante levar informações e conhecimentos a um público diverso e cada vez mais exigente", justificou.

Leandro Karnal é professor doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) desde 1996. É graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, possui pós doutorados pela UNAM (México) e pelo CNRS de Paris. Sua formação cruza História Cultural, Antropologia e Filosofia. É autor de livros que tratam sobre a história dos países e o ensino de História.

Elogiado pela crítica e pela televisão brasileira como um dos principais pensadores e formadores de opinião do Brasil, Karnal tem dentre seus livros mais recentes títulos como 'O mundo como eu vejo' (2018), 'Todos contra todos: o ódio nosso de cada dia' (2017), 'Felicidade ou morte' (2017), escrito junto com o também pensador Clóvis de Barros Filho, entre outros - Assessoria.

Serviço

Palestra: 'Transformar: estratégia de um novo tempo', com Leandro Karnal

Data: 15/08 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Espaço Gospel, em João Pessoa

Inscrições: CLIQUE AQUI

Mais informações: 0800 570 0800

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas