....
....
10/08/2018

Funcionário que morreu soterrado com milho em empresa de Campina Grande estava doente e pretendia pedir demissão


Geraldo José da Sila, de 46 anos, funcionário da empresa Vitamilho, de Campina Grande, que morreu soterrado com milho após o estouro de um silo de armazenagem, estava doente e pretendia pedir afastamento do emprego. A informação foi confirmada pela família de Geraldo, durante velório e sepultamento, ocorrido nesta quinta-feira (09).

Os familiares informaram que Geraldo sofria de hipertensão e comentava em casa que pretendia pedir demissão. Geraldo José e seu colega de trabalho José Eugênio Alves Pequeno Filho foram as duas vítimas que saíram feridas do acidente. Porém, a situação de Geraldo era mais complicada, pois de acordo com os socorristas do SAMU, ele ficou algo em torno de 40 minutos soterrado no milho que se espalhou após o rompimento do silo.



O médico Jessé Clementino, do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, para onde as duas vítimas foram levadas, disse em entrevista no dia do acidente que todos os procedimentos foram feitos para tentar reanimar Geraldo José, mas sem sucesso - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas