....
....
15/08/2018

Caixa vai vender 18.500 imóveis retomados de quem não pagou, com preço abaixo do mercado e descontos de até 80%. Veja como consultar


A Caixa Econômica Federal vai vender e leiloar 18.500 imóveis retomados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos com preços abaixo do valor de mercado. Em alguns casos, os descontos chegam a 80%. As propriedades estão disponíveis para compra na 2ª Semana dos Imóveis, que acontece até sexta-feira em várias cidades do país.

Em São Paulo, por exemplo, são 2.877 imóveis disponíveis. Em Minas Gerais, são 2.449 unidades à venda. Os interessados podem consultar os imóveis à venda no site da Caixa (CLIQUE AQUI)

Os imóveis poderão ser comprados nas modalidades leilão, licitação aberta, venda direta ou venda online. Durante a semana, as sessões de leilões e disputa aberta possibilitarão aos visitantes visualizar o processo e fazer lances.



Segundo a Caixa, podem ser realizados até dois leilões para vender os imóveis retomados por falta de pagamento. O primeiro é realizado 30 dias após a devolução do imóvel. Caso o imóvel não receba lance no 1º leilão, um segundo acontece após 15 dias. Se o imóvel não for vendido em nenhum dos dois leilões, ele será oferecido em licitação aberta, licitação fechada ou venda direta.

O saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) poderá ser utilizada na compra. Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis no evento - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas