....
....
16/08/2018

Polícia Militar da Paraíba reforça a tropa com mais armamento e equipamentos de proteção


A Polícia Militar recebeu armas de fogo e equipamentos de proteção individual para auxiliar no combate aos crimes e fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba. O material, composto por pistolas, carabinas, coletes, escudos e capacetes balísticos, foi adquirido através de um convênio entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e o Governo do Estado.

Só em armamento foram recebidas 140 pistolas e 151 carabinas que irão ajudar no combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio. Para proteção do policial, a PM recebeu 121 coletes, 178 capacetes e 20 escudos balísticos.



"Esse aparato tem como missão a proteção da sociedade, o enfrentamento à pessoas e grupos que estão a margem da lei, mas também pretende trazer mais segurança e efetividade ao trabalho dos homens e mulheres que compõem a Polícia Militar", pontuou o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves.

O equipamento será distribuído para diversas unidades operacionais da corporação - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas