....
....
06/09/2018

Nova pesquisa: Veneziano cresce 15 pontos, chega a 31% e cola em Cássio com 36%; Couto tem 24%


Pesquisa do instituto Realtime Big Data publicada nesta quarta-feira (05) pela Rede Record de Televisão aponta os candidatos a senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na liderança, com respectivamente 36% e 31% das intenções de voto.

Com relação à última pesquisa, do mesmo instituto, Veneziano cresceu nas intenções de voto do eleitor paraibano 15 pontos percentuais, enquanto Cássio cresceu 6 pontos.

Em terceiro lugar na corrida pelo Senado vem o deputado federal Luiz Couto (PT), com 24%. Daniella Ribeiro (PP) aparece com 17% das intenções de voto e Roberto Paulino tem 12%, conforme os dados da pesquisa estimulada. Nelson Junior, do PSOL, tem 4% e Nivaldo Mangueira, do mesmo partido, foi citado por 2% dos eleitores entrevistados.

A pesquisa da Real Time Big Data aplicou mil entrevistas por telefone, com a aplicação de questionário estruturado. O nível de confiança estimado pela pesquisa é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O valor da pesquisa é de R$ 15 mil e a contratante é a própria empresa pesquisadora. A pesquisa foi registrada sob o número PB-1277/2018 - Blog do Diego Lima.

Confira:



Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas