....
....
18/09/2018

Após ser dado como desaparecido por 44 dias, homem é encontrado morto dentro de uma geladeira


O homem encontrado morto dentro de uma geladeira em uma casa, neste domingo (16), estava desaparecido há 44 dias, segundo a mãe dele. A casa fica na Rua Tonelare, em Pirituba, na Zona Noroeste da cidade de São Paulo.

Murilo Cavalcante Fernandes é o dono da casa e não é visto no bairro há quase um mês, segundo os vizinhos. Na noite de domingo (16) o pai dele chamou a polícia depois de encontrar sinais de violência na casa. Os PMs encontraram o corpo dentro de uma geladeira, desligada, tombada na horizontal.

Por causa da presença de policiais no local, dona Maria Aparecida Bezerra da Silva, que mora no bairro, foi em busca de informações. O corpo dentro do freezer era do filho dela, Cristiano Aparecido Barbalho, de 41 anos, que estava desaparecido.



Além de reconhecer as tatuagens informadas pelos parentes, os peritos encontraram o RG no bolso dele. Os investigadores procuram agora o morador da casa, Murilo Cavalcante Fernandes, que é considerado o principal suspeito pelo crime.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas