....
....
19/09/2018

Ney se integra à campanha de Veneziano ao Senado e já articula apoios de prefeitos pelo interior


O ex-senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente na chapa encabeçada pelo candidato do PSB ao Senado Veneziano Vital do Rêgo, já está totalmente integrado à campanha do socialista ao Senado Federal. Nesta terça-feira (18), menos de 24 horas após ser confirmado como primeiro suplente de Veneziano, Ney já começou as articulações para fortalecer a disputa.

Por telefone, e até pessoalmente, ele já manteve contatos com vários prefeitos, fortalecendo o voto em Veneziano e conquistando novos apoios. Segundo Ney, a receptividade ao nome de Veneziano é muito boa, fruto de sua imagem de político comprometido com a Paraíba, conquistada nos mandatos que exerceu de Vereador e Prefeito de Campina Grande, além de sua atuação como Deputado Federal.



Ney afirmou que, nos contatos mantidos, conseguiu conquistar muitos prefeitos que estavam definidos no primeiro voto para Senador, mas que ainda mantinham indecisão em relação ao segundo voto. Para não atrapalhar a estratégia, ele preferiu não mencionar os nomes dos prefeitos, mas garantiu que são gestores com quem tem "afinidade política de longas datas e contato direto".

Muitos dos prefeitos, prosseguiu Ney, foram beneficiados durante sua atuação como Senador, com emendas, ações e programas que trouxeram benefícios diretos para as populações das cidades que administravam, à época, e que administram hoje. Outros são "amigos de longas datas", que eram aliados na época em que Ney foi Senador e que hoje estão no exercício do cargo de prefeito em seus municípios.

"São gestores que conhecem meu estilo de trabalho, focado nos municípios, atuando para conseguir benefícios para a população, independente de questões políticas ou partidárias", disse Ney. "Nos próximos dias teremos mais novidades", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas