....
....
19/09/2018

Candidata ao Senado, Daniella Ribeiro fala sobre Autismo durante debate realizado na TV Master


A candidata ao Senado pelo PP, Daniela Ribeiro, falou sobre o tema Autismo, durante debate com os candidatos ao Senado realizado na TV Master, na noite desta segunda-feira (17), em João Pessoa. Daniella respondeu a uma pergunta de um internauta, sorteada pelo mediador do debate, o jornalista Alex Filho.

Ao responder à pergunta, sobre propostas para crianças autistas, a candidata afirmou que defende o atendimento a estas crianças, por meio da implantação de serviços especializados, nas diversas regiões da Paraíba. Ela citou como exemplo a AMA - Amigos do Autista de Campina Grande, projeto do Instituto Brenda Pinheiro - IBP, inaugurado há cerca de 4 anos e que trata crianças autistas da cidade e região.



Daniella lembrou que já fez visita à AMA e que, por seu intermédio, conseguiu uma parceira com a Unimed Campina Grande que irá proporcionar atendimento a crianças autistas cujas famílias sejam usuárias do plano de saúde. "Nossa intenção é proporcionar atendimento a crianças em todo o estado", destacou a candidata.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas