....
....
24/09/2018

Críticas de Cássio a Alckmin e elogios a Bolsonaro durante entrevista na Paraíba repercutem nacionalmente


As críticas feitas pelo candidato a Senador pelo PSDB Cássio Cunha Lima ao candidato a presidente de seu partido, Geraldo Alckmin, durante entrevista concedida na última sexta (21) na Rádio Arapuan FM de João Pessoa, repercutiram nacionalmente. Da mesma forma, os elogios a Bolsonaro ganharam as redes sociais e a mesma atenção, nacionalmente.

As declarações do tucano foram publicadas nesta segunda-feira (24) no site 'O Antagonista', de Brasília, que acompanha os bastidores da política nacional. Na entrevista, Cássio criticou a comunicação da campanha de Alckmin e elogiou Bolsonaro, ao afirmar que o presidenciável aglutina um sentimento de uma nação.



Veja, abaixo, a publicação de 'O Antagonista'.

Cássio Cunha Lima diz que Alckmin errou ao atacar Bolsonaro: "Pode custar caro"

O senador Cássio Cunha Lima, em entrevista à TV Arapuan, na Paraíba, disse que Geraldo Alckmin errou quando decidiu atacar a candidatura de Jair Bolsonaro.

"É inegável que existe um sentimento profundo no Brasil de indignação contra a corrupção, contra a violência, contra esse Estado gigantesco que cobra impostos altíssimos e presta serviços péssimos. Existe um sentimento de indignação generalizada e parte expressiva desse segmento foi representada na candidatura de Jair Bolsonaro."

O tucano, vice-presidente do Senado, continuou:

"Ao atacar esse sentimento, a candidatura de Geraldo Alckmin se contrapôs aos eleitores que, no passado, foram próximos ao PSDB. E existe esse sentimento latente e espontâneo. Ao atacar esse sentimento, isso confronta o eleitor e o eleitor diz: 'Opa, aqui eu acho que não estou me sentindo representado'."

Cunha Lima concluiu:

"Houve esse equívoco que pode custar caro."

Para ver a publicação no site, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas