....
....
06/10/2018

Ciclo de Palestras do Sebrae traz para Campina Grande reflexões de Clóvis de Barros Filho, no dia 9 de novembro


Em uma era marcada pelo dinamismo e por constantes transformações no comportamento humano, refletir sobre a mudança é essencial para compreensão da realidade em que estamos inseridos. Por essa razão, o Sebrae Paraíba promove em Campina Grande, no dia nove de novembro, palestra do jornalista e professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais procurados do Brasil na atualidade.

Famoso por suas considerações e reflexões sobre ética, empreendedorismo, motivação e confiança, a palestra de Clóvis de Barros em Campina Grande, marcada para o dia nove de novembro, vai abordar o tema 'Mudança: viver é mudar, reconstruir e reinventar'.



O evento faz parte do Ciclo de Palestras realizado pelo Sebrae Paraíba, criado com a finalidade de promover junto à sociedade paraibana, especialmente os empreendedores, reflexões e debates sobre temas importantes da atualidade através das considerações dos mais importantes pensadores do país, a exemplo de Martha Gabriel e Leandro Karnal, que já participaram da programação deste ano.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Campina Grande, João Jardelino, os ingressos para a palestra, que será realizada no auditório do Seminário Diocesano São João Maria Vianney, já estão disponíveis para o público no site do Sebrae e na Livraria Nobel.

"Gostaríamos de convidar a sociedade de Campina para participar deste importante momento promovido pelo Sebrae. Considerando que Clóvis de Barros é um dos palestrantes mais procurados do Brasil, temos certeza de que será uma ótima oportunidade para reflexão e aquisição de novos conhecimentos", destacou.

Para dúvidas ou mais informações sobre a palestra, basta acessar o site do Sebrae (CLIQUE AQUI) ou entrar em contato através do telefone (83) 2101-0100.



O Palestrante

Clóvis de Barros Filho é jornalista e professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP). Com doutorado em Direito e em Ciência da Comunicação, pela Universidade Sorbonne-Nouvelle (Paris) e pela USP, respectivamente, é considerado um dos mais importantes pensadores contemporâneos. Além dos diversos livros publicados, Clóvis atua desde 2005 no mundo corporativo e já teve suas palestras ouvidas por milhões de pessoas no Brasil e no exterior - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas