....
....
11/10/2018

Bolsonaro recua em alguns pontos de seu Plano de Governo e pela primeira vez enfrenta resistência dos mercados


O candidato da extrema direita Jair Bolsonaro, favorito nas pesquisas para o segundo turno, enfrentou pela primeira vez a resistência dos mercados, depois de recuar em algumas posições em seu plano de reformas liberais.

Seu adversário Fernando Haddad, por sua vez, conseguiu apenas um "apoio crítico" do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ciro Gomes, de quem se esperava o principal reforço para encurtar a enorme distância que o ex-capitão do Exército conquistou no primeiro turno (46% a 29%).



A pesquisa do Datafolha, a primeira realizada após a votação de domingo, mostrou que essa vantagem só reduziu em um ponto: 58% das intenções de voto são para Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), e 42% para Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT). A pesquisa, com margem de erro de 2 pontos percentuais, foi realizada nesta quarta-feira, com 3.235 eleitores - Exame.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas