....
....
26/10/2018

Veneziano reconhece empenho coletivo e agradece apoios pela conquista do 1º lugar para o Senado


Em entrevista à imprensa de Campina Grande nesta semana, o Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) fez uma breve avaliação sobre o resultado das eleições de primeiro turno na Paraíba, que o tornou o Senador mais votado do pleito. Na oportunidade, ele agradeceu a confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), bem como dos 844.768 paraibanos que lhe garantiram a vitória para o Senado.

Veneziano disse que foram votos de confiança, que lhe levaram a ser o mais votado e, agora, o Senador de todos os paraibanos. Ao ser questionado sobre a importância do apoio do governador Ricardo Coutinho, Veneziano disse que foi um apoio fundamental para a sua vitória.



"Não me falta à humildade, diferente de algumas pessoas que se imaginam ficar menores de dividirem os louros de uma conquista. Eu tenho o maior prazer em dizer que uma conquista não se dá só por merecimentos pessoais, mas conjugam-se por um empenho coletivo", disse Veneziano.

O socialista agradeceu a postura do seu partido, o PSB, e também do governador Ricardo Coutinho, que identificou no seu nome uma possibilidade de conquistar o apoio dos paraibanos. Ele também agradeceu o empenho do governador eleito João Azevêdo.

"João também foi muito importante. Como os companheiros candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Portanto, são muitos amigos e amigas, além do principal, que é o eleitor, que fizeram parte dessa conquista", afirmou Veneziano Vital - Assessoria.

Portal Carlos Magno