....
....
09/11/2018

Fim da Linha: Pelo Instagram, dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos de parceria, 10 CDs e 2 DVDs


Marlon e Maicon deram uma triste notícia para os fãs esta semana. A dupla anunciou a separação após 34 anos de atividades. O comunicado foi feito através do Instagram e os cantores destacaram a dificuldade de tomar a decisão.

"Informamos que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor", afirma a nota.



"Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente a vida tomou novos rumos. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja, neles são contados e cantadas toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente", finalizou a dupla - Fama ao Minuto.

Carlos Magno