....
....
27/11/2018

Sintab promove Festa do Servidor neste sábado em Campina com sorteio de moto e TVs e show de Eliane, a Rainha do Forró


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) realiza no próximo sábado, 01 de dezembro, a edição 2018 da tradicional Festa do Servidor, que este ano acontecerá no Clube dos Taxistas, localizado na Rua Marcelino Pereira, nº 90, no bairro Presidente Médici em Campina Grande, a partir das 10h. A cantora Eliane, a Rainha do Forró, será a grande atração do evento, que contará também com Tetê Pessoa - Circuito Musical.

 

Haverá ainda sorteio de uma moto Honda 125 e duas Smart TVs, além de outros brindes. Para reforçar a animação dos servidores e seus convidados, será servido um bufê de feijoada, incluindo água, suco e refrigerante. Será um dia para celebrar e descontrair, mais do que merecido para quem tanto luta diariamente.

 

O evento foi adiado do dia 28 de outubro, data que celebra o Dia do Servidor, em decorrência do pleito eleitoral para presidente da república e governador.  Já o local foi alterado por conta da reconstrução do Clube do Sintab, palco original da festa. Lembrando que o acesso é limitado aos sócios e seus dependentes, que devem apresentar as devidas comprovações – Assessoria.



 

Carlos Magno