....
....
12/12/2018

Em audiência com futuro presidente do TJ-PB, Manoel Ludgério trata de Transparência Pública e pleitos de Campina Grande


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou de audiência na tarde desta segunda-feira, 10, acompanhado dos assessores jurídicos, Dr. Edisio Souto e Dr. Felipe Souto, com o Desembargador e futuro Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Dr. Márcio Murilo. Na ocasião, eles trataram sobre o Projeto de Lei de Transparência Pública, apresentado por Manoel Ludgério seguindo sugestão do Ministério Público Estadual da Paraíba, através do seu procurador-geral, Dr. Francisco Seráphico da Nobrega.

 

Segundo o parlamentar, o Desembargador Marcio Murilo recebeu o Projeto com total concordância, o que para Manoel Ludgério foi considerado de fundamental importância. “Iremos marcar uma audiência com o atual Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Dr. Joas de Brito, e em seguida, com todos os órgãos públicos Estaduais, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado e Defensoria Pública”, afirmou.



 

“O Projeto de Lei de Transparência Pública é, sem dúvidas, um avanço para que o cidadão paraibano possa ter confiança e sentir-se plenamente representado pelos poderes constituídos”, destacou também o deputado Manoel Ludgério.

 

Outros Pleitos

 

Ainda durante audiência com Dr. Marcio Murilo, o parlamentar tratou sobre o apelo do Hospital Universitário de Alcides Carneiro, de Campina Grande, para que seja reservado um espaço no imóvel onde funcionou a antiga Faculdade de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba, proporcionando a ampliação dos serviços de saúde daquela unidade.

 

Ludgério também comunicou ao Desembargador Márcio Murilo que a Câmara Municipal de Campina Grande, através da Mesa Diretora, estará solicitando audiência, ao Tribunal de Justiça, para incorporar-se à esta luta. “Já que o imóvel pertence à Universidade Estadual da Paraíba e está cedido ao TJ-PB, sugerimos um diálogo, entre os interessados”, destacou Ludgério - Assessoria.

 

Carlos Magno