....
....
14/12/2018

Há 6 dias Bombeiros buscam mãe que, sem saber nadar, se jogou em rio para salvar filha que fingiu se atirar de ponte


O Corpo de Bombeiros encerrou, na quinta-feira (13), as buscas pela mulher de 35 anos que desapareceu no Rio Araguaia, em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lourivania Gomes da Silva pulou da ponte para ajudar a filha adolescente que supostamente teria ameaçado se jogar nas águas.

 

A vítima foi vista pela última vez no domingo (9). Ela, a filha e outras pessoas voltavam de uma festa quando passaram pela ponte.

 

Durante a travessia, segundo o relato dos bombeiros, a filha de Lourivania teria ameaçado se jogar no rio e a mãe, para tentar ajudar a adolescente, pulou da ponte ao achar que ela, de fato, havia se jogado.



 

A decisão de encerrar as buscas, segundo os bombeiros, teve o consentimento da família. Ao todo, foram seis dias de buscas pela vítima, que não sabia nadar.

 

Na terça-feira (11), os militares haviam encerrado as buscas através da técnica mergulho e passaram a procurar a vítima de barco pela superfície ao longo da extensão do rio.

 

Por causa do período chuvoso, o rio está cheio e a condição, de acordo com os bombeiros, atrapalha as buscas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas