....
....
17/12/2018

Polícia prende homem que furtou notebooks e celulares e fugiu pelo teto de loja no centro de João Pessoa


A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na Avenida Almirante Barroso, no Centro de João Pessoa. O crime ocorreu na noite do último sábado (15). O suspeito foi localizado com celulares e notebooks. A prisão dele aconteceu durante o reforço do policiamento, nas áreas comerciais da Capital.

 

A ação da PM foi realizada pela 5º Companhia do 1º Batalhão, que recebeu informações sobre a violação de uma loja e, imediatamente, os policiais fizerem um cerco na localidade. Durante as diligências, a polícia encontrou o suspeito, que teria fugido pelo teto, mas que foi detido com a chegada das viaturas. O homem de 39 anos de idade havia escondido diversos aparelhos eletrônicos que tinha retirado da loja. Nove telefones celulares e dois notebooks foram recuperados.



 

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por furto qualificado.

 

Boas Festas

 

Com a chegada do fim de ano, a Polícia Militar tem intensificado as ações nos centros comerciais, com a presença do policiamento a pé e reforço com viaturas de área e as especializadas. O objetivo é a prevenção dos crimes patrimoniais e contra a vida no período festivo – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas