....
....
17/12/2018

Polícia apreende maconha trazida do Rio Grande do Norte para ser distribuída durante o Natal em João Pessoa


Uma operação entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg de maconha, nesta segunda-feira (17), no bairro dos Novais, em João Pessoa. A droga tinha sido trazida do Rio Grande do Norte e possivelmente seria distribuída durante o Natal, na Capital.

 

A apreensão foi realizada na comunidade Bola na Rede, quando policiais da Força Tática do 1º Batalhão abordaram um carro, com placas do Rio Grande do Norte, que tinha chegado a poucos minutos e estacionado em frente a uma vila. No veículo, foi apreendida parte do entorpecente e a outra parte estava dentro de uma casa.



 

Na operação, foi preso um albergado, de 54 anos, que já cumpre pena por tráfico, e outro suspeito de 24 anos, também com passagem pela Polícia por tráfico. O primeiro estava na residência guardando a droga e o segundo foi preso ainda dentro do veículo que estava transportando a maconha.

 

Todo o material foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas