....
....

19/12/2018

Ney Suassuna lança hoje dois livros em João Pessoa como contribuição para o debate de temas nacionais


Dois livros que poderão dar uma boa contribuição para o debate de temas nacionais de extrema importância na atualidade. Este é o propósito do ex-Senador Ney Suassuna (PRB), com as duas obras que ele vai lançar na noite desta quarta-feira (19) na Academia Paraibana de Letras, na Rua Duque de Caxias, 37, Centro, em João Pessoa. A solenidade começa às 18h e é aberta ao público em geral.

 

São livros que tratam de problemas nacionais que afetam o Brasil na atualidade e que Ney já discutia e sugeria soluções, desde a época em que exercia mandato no Senado Federal. As obras relatam projetos, alertas e discursos defendidos por Ney entre os anos de 1995 a 2002, período em que exercia mandato de Senador.



 

Como parlamentar representante da Paraíba, Ney defendia teses que poderiam mudar os rumos da política, evitando assim, o rombo nas contas da União. Os livros de autoria de Ney são: “Mofando na Gaveta” e “Continuam na Gaveta”. A esposa de Ney, Raquel Suassuna, confirmou presença no evento, oportunidade em que, ao lado de seu esposo, recepcionará todos os convidados.

 

Ney Suassuna, que nesta terça-feira (18) recebeu do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB o diploma de Primeiro Suplente do Senador eleito e também diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), está convidando políticos dos mais variados partidos, autoridades, amigos, eleitores e os paraibanos em geral, por considerar que o tema é de interesse coletivo.

 

O ex-Senador acredita que, com essas duas obras, estará dando uma considerável contribuição para o futuro do País, pois os problemas relatados por ele, desde a época de Senador, continuam válidos; e as soluções por ele propostas tem uma grande relevância para o debate que o país está se propondo nesta atual conjuntura política e econômica nacional – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas