....
....
20/12/2018

Em Campina Grande: Polícia estoura boca de fumo e apreende maconha, cocaína e balança de precisão


A Polícia Militar estourou uma boca de fumo, no início da tarde desta terça-feira (18), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. O resultado foi a apreensão de maconha, cocaína, balanças de precisão e material para fracionamento e distribuição dos entorpecentes.

 

Todo o material foi localizado pela Força Tática do 10º Batalhão, em um ponto de tráfico, no bairro do José Pinheiro, na zona leste da cidade. Os policiais realizavam abordagens e rondas quando perceberam que um indivíduo em atitude suspeita fugiu ao ver a PM. Ele estava saindo de uma casa abandonada, e quando foi feita a averiguação no lugar foi encontrado quase um quilo de substância semelhante à maconha, 90 gramas de cocaína, seis balanças de precisão, faca e papel alumínio, para fracionamento da droga.



 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital no bairro. O suspeito que fugiu continua sendo procurado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas