....
....
21/12/2018

Governador Ricardo Coutinho inaugura duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto nesta sexta-feira


O governador Ricardo Coutinho inaugura nesta sexta-feira (21), às 10h30, a duplicação e urbanização do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, beneficiando a Avenida Marechal Rondon, que ganhou pista dupla, além de calçadas e ciclofaixa, e a rua lateral do RCMec até a rodovia BR-101, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A obra representa um investimento, com recursos próprios, de R$ 3,2 milhões.

 

A conclusão da duplicação da pista do aeroporto melhora a logística de transporte do Estado, apoia o desenvolvimento do turismo, amplia as oportunidades de negócios, promove ganhos na qualidade de vida da população e oferece segurança e conforto aos turistas e demais passageiros que utilizam o terminal aeroportuário paraibano.



 

Na mesma solenidade, o governador Ricardo Coutinho vai assinar a ordem de serviço para a iluminação pública do trecho restante que liga a BR-230 até o quartel do RCMec – Secom-PB.

 

Data: 21.12.18 (Sexta-feira)

 

Hora: 10h30

 

Local: Rua Epitácio Pessoa, s/n – Jardim Aeroporto – Bayeux (próximo à Kifarma)

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas