....
....
22/12/2018

Globo confirma novo horário para as transmissões de partidas de futebol às quartas-feiras, a partir de fevereiro


A TV Globo oficializou o novo horário das transmissões de futebol nas rodadas de quarta-feira desta temporada 2019. A partir de fevereiro, as partidas terão início às 21h30, 15 minutos mais cedo comparando com o horário atual. 

 

Recentemente, o diretor de direitos esportivos da Globo, Fernando Manuel Pinto, já havia adiantado a mudança de horário com exclusividade ao LANCE!.

 

De acordo com a emissora, as transmissões esportivas da próxima temporada vão começar no dia 20 de janeiro, um domingo, data que marca o retorno dos principais campeonatos regionais do Brasil. Porém, apenas em 6 de fevereiro o novo horário entrará em prática.



 

Essa mudança atende um pedido da CBF para os campeonatos nacionais, dos clubes brasileiros e também aos interesses da Conmebol para partidas da Libertadores. Segundo o portal Uol, a novela das 21h, líder em audiência, perderá um bloco de exibição nas quartas.

 

Vale ressaltar que em 2016 já houve uma redução de horário das 22h para 21h45, justamente por conta de reclamações das duas entidades. Portanto, as partidas em 2019 não passarão das 23h30 – Lance!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas