....
....
22/12/2018

Adolescente de 17 anos é morta a tiros em suíte de motel. Namorado foi visto fugindo do local pulando o muro


Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (21), dentro da suíte de um motel no bairro Cascalheira, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um ex-namorado vítima, que fugiu do motel depois de pular o muro.

 

Câmeras de monitoramento do motel mostram que a vítima, Victória Gandes, e o suspeito chegaram ao motel de moto às 17h14 de sexta-feira. Logo depois eles se dirigem a uma suíte.



 

Segundo registro policial, minutos depois o suspeito ligou na recepção pedindo uma porção de batata frita. Na sequência a funcionária ouviu três estampidos, mas pensou ser o barulho de um caminhão da empresa de construção civil ao lado do motel.

 

Conforme a PM, por volta de 20h ocorreu a troca de plantão na recepção e a atendente desconfiou da suíte onde estava o casal. A mulher ligou para o número do quarto, mas ninguém atendeu, e então ela avisou o gerente.

 

Pelo circuito interno de câmeras o gerente viu que o suspeito saiu do quarto às 18h20, pulou o muro e fugiu do motel. Ao entrar no quarto, a equipe do motel encontrou o corpo da adolescente.

 

A PM, Samu e perícia foram chamados ao endereço. O médico do Samu constatou o óbito e a perícia encontrou três perfurações no corpo da jovem, sendo um no pescoço, ombro esquerdo e outro no peito.

 

No quarto também havia um cordão quebrado, brincos, dois celulares, R$ 50 reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína.

 

Quando a PM registrava a ocorrência, o tio do suspeito foi à Central de Polícia informando que o suspeito teria ido em casa logo depois do crime. O homem estaria assustado e mancando, mas fugiu da residência na sequência e não foi mais visto.

 

O caso foi registrado como feminicídio – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas