....
....
23/12/2018

CDL Campina Grande sorteia prêmios para aquecer comércio neste fim de ano e projeta crescimento de até 7% nas vendas


Milhares de consumidores estão indo diariamente ao comércio de Campina Grande para gastar o dinheiro extra do décimo terceiro salário e realizar as compras de Natal. O último sábado já é considerado por muitos lojistas como o dia de maior movimentação de consumidores do ano.

 

A projeção da CDL é de que as últimas semanas de 2018 aqueçam as vendas no comércio campinense entre 5% e 7% se comparado ao mesmo período do ano passado. Para isso, a entidade pede que os lojistas façam cada um a sua parte, aderindo ao horário especial de funcionamento das lojas e investindo em decorações que façam o consumidor entrar no clima de Natal.



 

Segundo o presidente da CDL, Carlos Botelho, outro ponto que gera confiança é o aumento do número de policiais nas ruas. “Tantos os lojistas quanto os consumidores podem ficar despreocupados. Estamos vendo no Centro da cidade várias guarnições circulando. Com certeza vamos ter um mês de dezembro que nunca vimos nos últimos 10 anos”, disse.

 

Sorteio de prêmios é atrativo para consumidores

 

Uma estratégia adotada pela CDL para atrair os consumidores ao comércio de Campina Grande é o sorteio de prêmios que somados, ultrapassam os R$ 100 mil reais.

 

Somente nestas últimas semanas do ano, as lojas participantes da ação promocional devem ser responsáveis pela movimentação de mais de 30 milhões de reais na economia campinense.

 

Como funciona?

 

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 03 caminhões de prêmios e 01 carro 0km (Toyota-Yaris sedã). As compras efetuadas com cartão de crédito e com transações eletrônicas através das maquinetas REDE e POP Credicard garantem 3x mais cupons para os clientes das lojas participantes.

 

Além do sorteio para os consumidores a campanha da CDL irá premiar os vendedores com o sorteio de quatro vales-compra. Os lojistas concorrerão a uma viagem para Lisboa / Portugal, com tudo pago e direito a acompanhante – do site da CDL-CG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas