....
....
23/12/2018

Empresário morre após ser esfaqueado e queimado vivo. Testemunha viu discussão entre ele e outra pessoa


O empresário Sérgio Barbosa de Oliveira Junior, de 58 anos, foi esfaqueado e queimado vivo às margens da Rodovia SP-147, em Itapira (SP), na noite deste sábado (22). Equipes de resgate da Intervias, concessionária que administra a via, fizeram o socorro da vítima, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caso ocorreu na altura do Km 44+500 da SP-147, próximo a uma base da Intervias. Funcionários foram até ao local, pois pensaram que se tratava de um princípio de incêndio. Somente no local se depararam com o empresário em chamas, ainda vivo.



 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada, em um primeiro momento houve suspeita de tentativa de suicídio. Só após de o fogo apagado é que foram localizados os ferimentos por arma branca no corpo da vítima - na região cervical.

 

Policiais militares encontraram ao lado do empresário um celular e um galão branco de 20 litros, contendo substância inflamável e com a boca chamuscada. O aparelho foi reconhecido por familiares como sendo de Junior.

 

Junior foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Itapira, onde morreu depois de dar entrada.

 

O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade. O empresário era dono de uma agência de publicidade na cidade. Ninguém foi preso.

 

Testemunha

 

Uma testemunha compareceu à delegacia disse ter passado pela Rodovia SP-147 na noite de sábado (22) e presenciou uma briga entre duas pessoas no acostamento. Segundo a Polícia Civil, a testemunha narrou que as duas pessoas estavam próximas a um veículo de cor branca.

 

De acordo com a Polícia Civil, Sérgio Barbosa de Oliveira Junior tinha um Fiat Mobi branco, localizado horas depois na região central de Itapira, com o banco do passageiro queimado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas