....
....
27/12/2018

Justiça coloca em liberdade sobrinha que, embriagada e sem habilitação, matou a tia atropelada na noite de Natal


A diarista Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, foi colocada em liberdade após audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (26), no Fórum de Campo Grande. Ela foi presa em flagrante na madrugada de terça-feira (25), após ter matado prensada com um carro a própria tia, a costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, na garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família.

 

Na audiência o juiz condicionou a mulher o direito de responder ao processo em liberdade desde que ela cumpra algumas medidas cautelares como: não consumir bebida alcoólica, se recolher a sua casa todos os dias entre às 20h e às 5h, inclusive nos finais de semana e feriados, a comparecer a todos os atos do processo quando chamada, bem como não mudar de endereço sem prévia comunicação a Justiça.



 

Entenda o caso

 

Segundo a Polícia Civil, Pryscilla não tem carteira de habilitação, estava embriagada e tentava sair com o carro da garagem onde acontecia a festa de Natal após uma discussão com o marido, por volta das 4h. A tia tentou impedi-la colocando-se na janela do passageiro, e quando Pryscilla deu marcha a ré no carro bruscamente, ela foi prensada contra o muro. Ivonete morreu no local.

 

Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

A diarista foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

 

A costureira preparava-se para viajar e reencontrar o filho desaparecido há 38 anos. O encontro estava marcado para janeiro. Ela foi sepultada nesta quarta-feira em Campo Grande – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas