....
....

30/12/2018

Com mais de mil proposições apresentadas na Câmara, Veneziano se mostra preparado para o Senado


O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) fez um balanço das suas ações na Câmara Federal, ao destacar as mais de mil proposições de sua autoria, em defesa do povo do paraibano. Nestes quatro anos, foram 1.119 proposituras, que representaram um mandato popular e independente, em defesa do povo da Paraíba, que agora será representado pelo socialista no Senado.

 

Dentre essas 1.119 proposições estão 148 Projetos de Lei, com temas relacionados à educação, saúde, infraestrutura e segurança, por exemplo, que beneficiam a população brasileira, em especial o povo da Paraíba; como também, 656 Indicações, nas quais estão contidas sugestões ao Executivo, relativas a ações nos municípios paraibanos.



 

Ao fazer o balanço das atividades positivas, Veneziano destacou ainda aquilo que, para ele, é o mais importante: a participação popular no decorrer do mandato, o que, no Senado ele garante que vai continuar.

 

“Esse número revela o quão bom é ter a participação popular em nosso mandato. Cada projeto, cada proposição, é fruto da participação de quem vive a Paraíba. Nós priorizamos isso: o contato com a nossa população”, disse o Senador eleito.

 

Quanto às expectativas para 2019, Veneziano disse que continuará trabalhando em defesa da Paraíba e reafirma seu compromisso com a população no exercício do cargo de Senador.

 

“Desde 2015, tenho trabalhado dia e noite, defendendo quem confiou em mim. Para 2019, continuaremos com esse pensamento: fomos eleitos o Senador mais votado da Paraíba para honrar e fazer valer o voto de confiança, trabalhando para o povo. Contem comigo!”, pontuou o socialista - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas