....
....
31/12/2018

Jovem flagrado com maconha tenta se passar pelo irmão adolescente para não ser preso, mas é desmentido pela mãe


Um suspeito de 20 anos, detido neste domingo (30) com porções de maconha no Jardim Bartira, em Piracicaba (SP), tentou se passar por adolescente ao ser abordado, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). O rapaz mentiu o próprio nome e disse que tinha 16 anos, informou a corporação.

 

O homem estava em uma área verde do bairro, que fica no distrito de Tupi. Segundo a GCM, assim que ele viu a viatura, correu para tentar fugir e jogou no chão um objeto que segurava. O homem foi detido cerca de 150 metros à frente.



 

O guardas encontraram o objeto abandonado e acharam 49 porções de maconha. Ao ser questionado, ele disse aos guardas o nome e a idade do irmão mais novo. Além disso, que iria começar a vender a droga e que normalmente comercializa por R$ 5 cada.

 

A equipe foi para a casa onde ele disse que morava, localizada a 25 quilômetros da área verde em que foi detido. Ao chegarem, os guardas perguntaram para a mãe do suspeito o nome dele, e ela informou os dados corretos.

 

O jovem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil de Piracicaba, onde a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele deve passar por audiência de custódia.

 

Segundo a Guarda Civil Municipal, o rapaz estava preso até cerca de seis meses atrás – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas