....
....
02/01/2019

Homem é preso durante a posse de Bolsonaro por “importunação sexual” contra uma adolescente de 15 anos


Um homem de 51 anos foi preso por importunação sexual por volta das 16h desta terça-feira (1º), na Praça dos Três Poderes, durante a posse do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar do DF, o suspeito foi detido por um soldado que estava em frente à rampa do Palácio do Planalto. O militar notou um tumulto e, quando chegou ao local, "o homem estava imobilizado no chão, sendo agredido por várias pessoas".



 

Os tios da vítima, uma adolescente de 15 anos, relataram à polícia que estavam assistindo à cerimônia quando viram o suspeito com o pênis para fora, encostando na sobrinha.

 

O homem foi preso e levado para a 5ª DP, onde alegou que sofreu "um momento de ilucidez". O nome dele não foi divulgado.

 

A Polícia Civil informou que, por se tratar de crime de cunho sexual envolvendo adolescente, não vai divulgar o teor da denúncia – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas