....
....
07/01/2019

Senac Paraíba oferece mais de 2.800 vagas em cursos de capacitação profissional neste início de ano


Com a chegada de um novo ano, vêm também os planos para o futuro. Se um dos objetivos for se qualificar para o mercado de trabalho, o Senac oferece a oportunidade de já concretizar a meta. A nova programação de cursos para o primeiro bimestre de 2019 foi lançada e têm mais de 2.800 vagas entre cursos, palestras, workshop e oficinas. As aulas iniciam em fevereiro.

 

São dezenas de opções de capacitação nas áreas: Saúde, Beleza, Informática e Comunicação, Gastronomia, Gestão e Comércio, Artes e Moda, Idiomas, Turismo e Hospedagem, Conservação e Zeladoria.  A programação completa pode ser acessada no site do Senac Paraíba (CLIQUE AQUI), no menu Cursos.



 

Nesta segunda-feira, dia 7, começaram as matrículas na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH), na capital, e no Senac Patos. Já no Centro de Educação Profissional em João Pessoa, em Campina Grande e em Cajazeiras e no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), na capital, as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 23 de janeiro.

 

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e o comprovante de pré-requisito exigido pelo curso. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc recebem 20% de desconto na matrícula.

 

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Senac em João Pessoa pelo número (83) 3214-2330, em Campina Grande através do telefone (83) 3341-5722, em Cajazeiras pelo (83) 3531-3553, em Patos pelo (83) 3415-7450, no Cendege pelo (83) 3214-2340 e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria pelo telefone (83) 3031-3547 – do site do Senac Paraíba.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas