....
....

07/01/2019

Veículo roubado em Campina Grande é recuperado pela policia na cidade de Ingá. Um homem foi preso com espingarda


Em aproximadamente 12 horas, a Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido roubado em Campina Grande, na noite do último domingo (6), e que foi localizado na manhã desta segunda-feira (7) no município de Ingá. Na ação, a PM prendeu um suspeito do crime e apreendeu uma arma de fogo.

 

O carro, do modelo Polo da cor branca, foi roubado no bairro do Catolé, por volta das 19h, e a partir de informações repassadas à PM, policiais do 8º Batalhão chegaram ao suspeito e ao veículo, que estava em uma pousada. O suspeito foi abordado e estava com uma espingarda de cano serrado e fabricação caseira, e que pode ter sido usada em Campina Grande. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ingá para os procedimentos legais.



 

Final de Semana

 

No primeiro final de semana do ano, no período que vai da zero hora de sexta-feira às 23h59 do domingo, as ações da Polícia Militar resultaram na recuperação de 19 carros em todo o estado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas