....
....

08/01/2019

Polícia localiza casa que armazenava drogas no Litoral Sul para distribuir na Paraíba e em Pernambuco e apreende 91 kg de maconha


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba localizou uma casa que estava sendo usada para armazenar drogas que abasteciam ‘bocas de fumo’ dos estados da Paraíba e Pernambuco. A residência ficava no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano.

 

No local, a Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (7), 91 quilos de maconha divididos em tabletes, balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína.



 

Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco. Os integrantes do tráfico, responsáveis por manter a droga na casa, foram identificados e presos em Pernambuco.

 

O material apreendido na Paraíba foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas