....
....
08/01/2019

Casal morre ao fazer selfie em pedras de praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Filha faz depoimento emocionante


Um casal morreu afogado na Praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (6). De acordo com parentes do casal, Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, e Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos, foram até as pedras para tirar uma selfie quando uma forte onda os arrastou para o mar.

 

A Praia do Secreto é na verdade uma piscina natural formada por pedras entre a Praia da Macumba e a Prainha. O acesso é feito por uma trilha íngreme a partir da Avenida Estado da Guanabara, que liga as duas praias, e onde há um aviso de risco de morte.



 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Jaqueline foi encontrado na tarde de segunda-feira (7). O corpo de Marcelo foi achado horas depois, no fim da noite, na Praia da Macumba.

 

Alguns pertences do casal foram encontrados perto do local onde seriam feitas as fotos. São capacetes, chinelos e documentos.

 

Depoimento da Filha

 

Em uma mensagem postada em redes sociais, a filha do casal lamentou a morte.

 

"Mãezinha, vou sentir falta das suas palhaçadas e dos seus sorrisos, não vou ter mais um colo de mãe pra chorar quando estiver triste. Pai, sei que por um tempo estivemos separados, mas nada interfere no amor de pai e filha, vou sentir saudades de você pegando na minha mão pra atravessar a rua. Quero que vocês saibam que eu vou fazer vocês sentirem muito orgulho de mim!", postou a jovem – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas