....
....
08/01/2019

João Azevêdo anuncia mais dois concursos, convocação de 500 aprovados para a Polícia Militar e criação da “Manzuá Online”


O governador João Azevedo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (07), que o Governo do Estado da Paraíba vai realizar mais dois concursos públicos. O anúncio foi feito durante entrevista que concedeu ao portal ClickPB, de João Pessoa.

 

Ele também afirmou que, além do concurso público que será realizado neste ano de 2019, para o preenchimento de 1.000 vagas para professores, já anunciado por ele, a Procuradoria Geral do Estado – PGE e a Agência Executiva de Gestão de Águas – AESA também realizarão concursos para o preenchimento de vagas.



 

Em outro trecho da entrevista, o governador afirmou que vai convocar mais 500 aprovados para a Polícia Militar da Paraíba, lembrando que o último concurso para a PM-PB, realizado no ano passado, teve a aprovação de 1.000 candidatos, dos quais, 500 foram chamados de imediato e que os outros 500 serão convocados no decorrer deste ano.

 

João Azevêdo também anunciou que irá criar a “Manzuá Online”, com a implantação de barreias eletrônicas em diversos locais do estado, com o objetivo de identificar veículos suspeitos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas