....
....

09/01/2019

Bolsonaro diz que mão de obra é muito cara no Brasil e cita salário de R$ 1 mil: “pouco para quem recebe e muito para quem paga”


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que a mão de obra é muito cara no Brasil. Ele citou o caso de um trabalhador que ganha um salário de R$ 1.000,00 por mês, afirmando ser pouco para ele, mas muito para quem vai pagar este salário. A declaração ocorreu durante entrevista concedida pelo presidente ao SBT.

 

Bolsonaro disse ainda que isso deve ser mudado, por prejudicar o empregador. “Você pode ver, a mão de obra no Brasil é muito cara, o empregado ganha pouco, mas a mão de obra é cara. Eu costumo dizer, né. É pouco pra quem recebe e muito pra quem paga. Devemos modificar isso aí. Alguém ganha 1 mil reais por mês e o patrão, na verdade, está gastando 2 mil”, disse.



 

Na mesma entrevista Bolsonaro afirmou que estuda um projeto para acabar com a Justiça do Trabalho. Segundo ele, “havendo clima”, o governo deve discutir a proposta e dar prosseguimento à ideia.

 

“Isso daí, a gente poderia até fazer, isso está sendo estudado. E, havendo o clima, nós podemos discutir essa proposta e mandar pra frente. Nós queremos”, disse.

 

Foi a 1ª entrevista de Jair Bolsonaro após assumir a Presidência da República. Assista a trecho do vídeo postado pelo SBT no Facebook, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas