....
....

11/01/2019

Trilha temática faz parte da programação especial de férias do Jardim Botânico de João Pessoa


A programação de férias do Jardim Botânico Benjamin Maranhão, pertencente à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), prossegue neste sábado (12) com as trilhas temáticas com caça ao tesouro. As atividades são gratuitas e têm como objetivo formar multiplicadores em prol das causas ambientais.

 

A trilha acontece em dois horários, às 13h e 15h, para crianças entre 6 e 11 anos, e possui 10 vagas para cada turma, distribuídas por ordem de chegada. Para participar, as crianças devem estar acompanhadas por um adulto, usar calças compridas e sapatos fechados. Na caça ao tesouro, as crianças aprendem de forma lúdica as principais características da fauna e flora da Mata Atlântica.



 

O Jardim Botânico também oferece passeio pelas trilhas de terça a sábado, às 9h e 14h.  Para grupos acima de 10 pessoas (escolas, empresas ou universidades), as trilhas devem ser agendadas por meio do telefone (83) 3218-7880 – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas