....
....

11/01/2019

Primeiro “Assustado” promovido pela jornalista Ruth Avelino em 2019 será nesta sexta-feira em João Pessoa


Pela primeira vez em 19 anos, o ‘Assustado’ de Ruth Avelino vai ser realizado em janeiro. Vai ser nesta sexta-feira (11), a partir das 21h, nas dependências do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco. Como já é tradição, a principal festa adulta de João Pessoa vai reunir jovens e adultos das mais variadas idades que gostam de ouvir e dançar ao som das principais bandas do ‘Dance Music’ dos anos 70 e 80.

 

A promotora da festa, a jornalista Ruth Avelino avisa que a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. Sobre a decisão de realizar a festa no primeiro mês do ano, Ruth explica.



 

“Decidimos promover o Assustado em janeiro para atender aos pedidos de muitos amigos e pessoas que há anos frequentam os Assustados. A festa vai tocar as músicas que o público gosta, os clipes com as bandas daqueles anos que fizeram muito sucesso”, garante – A União.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas