....
....
11/01/2019

Mulher que já foi presa por ataques a bancos é flagrada com mais de 9 kg de maconha e cocaína no guarda-roupa de casa, em João Pessoa


Uma operação realizada em conjunto entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de mais de 9 kg de maconha e cocaína dentro do guarda-roupas de uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O material estava sendo estocado por uma mulher, de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos, em dezembro 2016.

 

A droga foi apreendida pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, por meio de levantamentos realizados pelas inteligências da PM e PF. O material fazia parte de um esquema de tráfico que funcionava na região onde ela foi presa, inclusive com participação de apenados de um dos presídios de João Pessoa.



 

A presa e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas