....
....

14/01/2019

Polícia desarticula grupo com armas de fogo, motos roubadas e drogas em Campina Grande


A Polícia Militar desarticulou no final de semana, em Campina Grande, um grupo que estava com armas de fogo e motocicletas roubadas. Os quatro adolescentes, que eram reincidentes, foram localizados também com celulares, carregadores e drogas que provavelmente seriam arremessadas para o interior de unidades prisionais.

 

O grupo foi encontrado em uma casa, no bairro das Cidades, pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A PM chegou até o local após buscas por uma moto que havia sido roubada no começo da manhã. Com os quatro adolescentes foi localizada, além dessa moto roubada, outra motocicleta que também tinha registro de roubo e furto.



 

A PM ainda encontrou duas armas, sendo um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira e radiocomunicadores. Os adolescentes estavam ainda com pacotes com drogas, celulares e carregadores que provavelmente seriam arremessados para presídios de Campina Grande.

 

Todo o grupo detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde a participação deles em outras atividades será investigada. Segundo os policiais, todos os adolescentes já haviam sido apreendidos anteriormente – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas