....
....

14/01/2019

Nome da atriz Glória Pires é vetado na Rede Globo para compor elenco de novelas até 2020


Um dos grandes nomes da dramaturgia da Globo, a atriz Glória Pires sempre fica reservada para os papéis de maior destaque nas novelas da emissora. Fora do ar desde o fim de 'Outro Lado do Paraíso', agora a artista já tem data para retornar ao ar.

 

Escolhida para viver a Dona Lola, protagonista do remake de 'Éramos Seis', Glória deverá ter seu nome vetado para outras produções da emissora carioca. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal 'Agora São Paulo', a Globo já avisou internamente que nenhuma produção pode convidar a atriz para fazer parte de outro produto até que seu trabalho na novela de época seja finalizado.


 

O trabalho de pré-produção da trama, que será de autoria de Ângela Chaves e direção de Carlos Araújo, já começou, mas a emissora ainda não definiu a data de estreia de 'Éramos Seis', que terá os trabalhos concluídos somente em 2020 – Stars Insider.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas