....
....

14/01/2019

Polícia faz duas apreensões de maconha que seria arremessada para dentro de presídio em Campina Grande


A Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas, em menos de 24 horas, no bairro do Serrotão, em Campina Grande. O entorpecente estaria pronto para ser arremessado para dentro do presídio do Serrotão. Nas ações, que aconteceram entre às 12h desse domingo (13) e início da manhã desta segunda-feira (14), foi apreendido um adolescente e preso um adulto.

 

No domingo, os policiais militares apreenderam quase meio quilo de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro. O material estava em uma casa, que tinha inclusive câmera para monitorar a presença da PM. O equipamento também foi recolhido e, no local, foi apreendido um adolescente de 16 anos.



 

Já nesta segunda-feira, uma viatura do 2º Batalhão realizava rondas no mesmo bairro quando, por volta das 5h, percebeu que um suspeito de 42 anos estaria tentando arremessar um pacote para dentro da unidade prisional. A PM abordou o acusado e encontrou com ele quase um quilo de maconha.

 

Os dois casos foram levados para a Polícia Civil, que deve investigar o destinatário das drogas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas