....
....
16/01/2019

Polícia apreende adolescente que diz ter participado da morte de jovem apedrejado em condomínio de João Pessoa


A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que aparece nas imagens de um homicídio que aconteceu no dia 23 de dezembro do ano passado, no condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul, em João Pessoa. A apreensão do jovem foi realizada por policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

As equipes do Choque realizavam patrulhamento na localidade quando perceberam que o adolescente, que estava em um grupo de pessoas, começou a correr ao perceber a presença da viatura. Houve perseguição e o jovem foi localizado em uma casa, escondido atrás de um sofá, com uma pochete contendo munições de revólver e pistola. Ele tinha escondido um revólver na laje do apartamento onde tentou se esconder, mas a ação foi percebida pelos policiais e a arma foi apreendida.



 

O jovem confessou a participação no assassinato de Emanuel da Silva Ramos, que foi vítima de pedradas arremessadas por um grupo de suspeitos, cujas imagens do crime circularam nas redes sociais e grupos de mensagens instantâneas. O adolescente aparece nas imagens. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas