....
....

17/01/2019

Mesa Diretora da Câmara de Campina Grande empossa vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire


A Câmara de Vereadores de Campina Grande realizou nesta quinta-feira (17) a solenidade de posse da vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire, 2ª suplente (MDB) que assume por 120 dias uma cadeira na Casa de Félix Araújo, no lugar do vereador licenciado Olímpio Oliveira (MDB), em virtude da nomeação do 1° suplente do MDB, Metuselá Agra, para o cargo de Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba.

 

A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério (PSD) disse que, particularmente, se sente muito feliz por empossar mais uma mulher no legislativo campinense. “A vereadora Pâmela tem idade de ser minha filha e se precisar de conselhos, estamos aqui para ajudar; lhe desejo muito sucesso e sei que ela vai dar show aqui nesta Casa”, frisou Ivonete.



 

A solenidade contou com a presença do Senador Veneziano Vital do Rêgo, tio da vereador empossada, além da avó dela, a ex-deputada federal Nilda Gondim, da esposa do Ministro do TCU Vital do Rêgo Filho e demais parentes e convidados para a cerimônia.

 

Pâmela Vital do Rêgo Freire em 25 anos, é formada em Direito e atualmente cursa jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba. Nas eleições de 2016, ela obteve 1.298 votos, que lhe posicionou na 2ª suplência do MDB.


 

Pâmela Vital disse que está realizando um sonho de representar o povo campinense, mesmo que nesses poucos meses. “Apresentaremos projetos de tragam respostas às reais necessidades da população, como a saúde, a educação, a segurança pública”, destacou Pamela, em seu discurso de posse – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas