....
....
18/01/2019

Em João Pessoa: Polícia prende homem armado, suspeito de roubar carro de contador e levar vítima como refém


A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), o principal suspeito de roubar o carro de um contador de 44 anos, no fim da manhã de quarta-feira (16), no centro da João Pessoa, e levar a vítima como refém até o Litoral Sul do Estado. Ele foi preso no bairro do José Américo, em uma ação realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de informações que foram sendo levantadas desde o momento do crime.

 

O suspeito tem 24 anos e saiu do presídio há um mês, após ganhar o benefício de responder a pena no regime semiaberto. Ele tinha sido preso por assalto a uma clínica, também no centro da Capital, no ano de 2016. O acusado confessou o crime contra o contador e disse que agiu com a ajuda de um comparsa, que já foi identificado e segue sendo procurado.



 

A arma usada para ameaçar a vítima também foi localizada durante a ação, na casa da mãe do suspeito, no bairro de Mangabeira. Ele deve ser investigado também por outros roubos de carros que aconteceram na capital, nas últimas horas.

 

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas