Desde a manhã desta sexta-feira (18), clientes da Caixa têm
relatado nas redes sociais que houve um “sumiço” de dinheiro de suas contas.
Procurada pelo site EXAME, a Caixa informou que houve uma falha técnica em seu
sistema, o que atrasou algumas operações de TED, mas que nenhum dinheiro foi
retirado indevidamente da conta dos clientes.
“A CAIXA informa que alguns créditos em conta via TED foram
processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo aos clientes”,
disse o banco em nota. Como houve atraso para o crédito de operações TED e
alguns clientes tinham contas em débito automático, possivelmente esses
clientes podem ter ficado com saldo negativo até que o crédito das TED fosse
liberado.
Segundo a Caixa, as operações já foram regularizadas, mas,
mesmo assim, quem ainda estiver enfrentando problemas ou se sentir lesado, deve
procurar o banco. Em alguns relatos na internet, clientes que procuraram a
Caixa dizem que foram orientados a aguardar até 48 horas para a resolução do
problema – Exame.
Carlos Magno
VEJA TAMBÉM:
- Cheirar
pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo
de universidade do Reino Unido
-
Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista
faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"
- UEPB vai ganhar curso de
Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes
-Cliente que passar mais de
20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização
-
Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com
sua ausência" e vem a público pedir desculpas