....
....

19/01/2019

Luis Tôrres diz que uma das metas do novo governo é “seguir pagando em dia a folha dos servidores estaduais”


O secretário de Comunicação Luís Tôrres comentou que a meta do governo é seguir pagando em dia os servidores da ativa e aposentados do Estado. A indagação veio após se cogitar aumento diante da proximidade da data base do funcionalismo.

 

Para o secretário não é possível falar de reajuste enquanto não estiver tudo certo sobre valores a serem repassados do Governo Federal aos Estados, além de previsões sobre arrecadação. A discussão em janeiro sobre isso não está na agenda do governador, adiantou Tôrres.



 

“De forma muito objetiva: não está na agenda do governador João Azevedo (PSB) qualquer debate sobre isso em janeiro e nem nos próximos meses. O motivo é simples: ninguém sabe qual será o cenário financeiro e econômico desse início de gestão federal. É impossível um governo trabalhar sem perspectiva nenhuma. O governo está trabalhando para garantir e assegurar o que tem feito ao longo destes oito anos que é pagar em dia e dentro do mês trabalhado que já é uma dificuldade. O governo tem economizado com, por exemplo, fusão de empresas como Tabajara e União”, explicou o secretário – Blog do Ninja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas