....
....
20/01/2019

Em João Pessoa: Polícia cerca agência do Banco do Brasil e prende homem que já estava dentro da sala do cofre


A Polícia Militar frustrou uma ação contra a agência do Banco do Brasil, na Avenida Epitácio Pessoa, no início da manhã deste domingo (20), na Capital, e prendeu em flagrante um suspeito de 32 anos, após equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercarem o local. Com ele, foi apreendido um revólver, colete balístico e ferramentas usadas para tentar arrombar o cofre da agência.

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado, por volta das 5h, de que o alarme da agência estava acionado, repassando a informação para as viaturas que realizavam patrulhamento na região. Varias guarnições foram até o local, montaram um cerco e prenderam o homem, que já tinha chegado à sala do cofre e foi rendido no momento em que se preparava para arrombar o equipamento.



 

O homem teria agido com a ajuda de um comparsa, que fugiu ao perceber a chegada das viaturas. Ele foi levado para a sede do GOE, no Centro da Capital.

 

Prisões de suspeitos de ataques a bancos

 

A Polícia Militar prendeu 107 suspeitos de ações contra bancos na Paraíba, no ano de 2018, com a apreensão de mais de 70 armas e vários explosivos usados pelos criminosos nos crimes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas