....
....
21/01/2019

Mulher chama a polícia após flagrar a filha sendo abusada sexualmente pelo avô dentro de piscina


Um idoso de 71 anos foi preso suspeito de abusar da neta, de 7 anos, nesta sexta-feira (18), no bairro Josane, em Sorocaba (SP). A mãe da criança chamou a polícia após flagrar o avô abusando da menina na piscina da casa.

 

Segundo a polícia, a mãe deixou a criança com os pais dela, por volta das 13h, para ir a uma consulta médica. Ao retornar, pouco depois das 18h, a mulher perguntou sobre a menina para a mãe dela, que disse estar na parte debaixo da casa com o avô.

 

A mãe encontrou a filha dentro de uma piscina segurando o órgão genital do avô. Ainda conforme a polícia, o homem segurava as mãos da criança.

 

Ao ver a cena, a mulher gritou com o pai e retirou a filha da piscina. Ela contou sobre o abuso sexual para a avó da criança e chamou a polícia. Ainda conforme a Polícia Militar, a criança confirmou, na frente da mãe, o ocorrido aos policiais.

 

O avô da menina foi levado à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. O idoso ficou foi preso – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas